Você é
Alunos participam da I Conferência Mineira de Gestores Ambientais
31/10/2011
Alunos do curso Gestão Ambiental estiveram presentes na I Conferência Mineira de Gestores Ambientais, realizada no Instituto Terra, em Aimorés (MG). No encontro foram apresentadas palestras com foco no papel do gestor ambiental em várias frentes de atuação, demonstrando a importância do gestor nas questões ambientais, sociais e políticas no cenário mineiro atual.
Fomentado pelo grupo de formandos do 4º período de Tecnologia em Gestão Ambiental da UNIPAC Aimorés, a criação da AMGAM e a I conferência Mineira de Gestores Ambientais, contou com a participação de alunos de outras Instituições ensino superior como a Una, de Belo Horizonte, a UNIPAC de Governador Valadares e o Instituto Federal do Norte de Minas, com sede em Araçuai, além de profissionais do setor, docentes e parceiros.
Para o próximo ano já esta prevista a II Conferência Mineira de Gestores Ambientais, que será sediada pela Una, em data a ser divulgada no site da AMGAM, www.amgam.org.





