Una Linha Verde oferece atendimento nutricional gratuito

A Clínica Integrada da Una Linha Verde a partir de agora, além dos atendimentos individuais, oferecerá grupos de educação em saúde e nutrição, de forma presencial, para pessoas portadoras de obesidade, diabetes (tipo 1 e 2) e hipertensão arterial.

“As doenças crônicas não transmissíveis, como obesidade, diabetes e hipertensão, atingem mais de 50% da população brasileira. Considerando ser em grande parte preveníveis e tratáveis por meio de uma alimentação adequada, a equipe de Nutrição da Una Linha Verde desenvolveu essa estratégia para oferecer um cuidado especial para a população do entorno”, diz Nayara Mussi Monteze, nutricionista e coordenadora do curso de Nutrição da Una Linha Verde.

Alunos, supervisionados pela nutricionista Izabella Brom, irão promover as ações coletivas, tirar dúvidas, dar orientações nutricionais e propiciar a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

Na Una Linha Verde os atendimentos individualizados começam no dia 30/08 e ocorrerão de segunda à quinta-feira, de 14 às 18 horas. O cadastro pode ser feito aqui.

Os atendimentos em grupo terão início no dia 08/09 e ocorrerão quinzenalmente às quartas ou quintas-feiras, de 14h30 às 15h30. O cadastro pode ser feito aqui.