Plantão de atendimento da CAF

A Central de Atendimento Financeiro (CAF), está realizando o plantão de atendimento presencial exclusivo para retirada de DRM de aditamentos do “FIES Não Simplificados” e para a retirada dos chips da Vivo, mediante agendamento realizado através do nosso canal de atendimento (clique aqui para saber mais).

Horários de atendimento do plantão:

Unidade Horário
Cidade Universitária Terça e quinta-feira, das 10h às 19h
Cristiano Machado Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h
Barreiro Segunda a sexta-feira, das 13h às 20h
Linha Verde Segunda a sexta-feira, das 10h48 às 20h48
Betim Terça e quinta-feira, das 13h às 17h
Contagem Terça e quinta-feira, das 9h às 19h
Sete Lagoas Terça e quinta-feira, das 10h às 17h
Bom Despacho Terça e quinta-feira, das 10h às 20h
Divinópolis Terça e quinta-feira, das 13h às 17h
Pouso Alegre Segunda a sexta-feira, das 13h às 21h
Uberlândia Terça e quinta-feira, das 13h às 18h (mediante agendamento via chat)
Catalão Segunda a sexta-feira: das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 13h
Itabira  Terça e quinta-feira, das 13h às 21h
Conselheiro Lafaiete Terça e quinta-feira, das 11h às 20h
Itumbiara Terça e quinta-feira, das 9h às 21h
Jataí Terça e quinta-feira, das 13h às 21h

 

Os demais atendimentos podem ser realizados pelos nossos canais de atendimento e pelo link.