Canais de Atendimento

A Una informa que, apesar de estarmos com suspensão de nossas atividades presenciais, continuamos com os canais de atendimento oficiais com a finalidade de oferecer suporte aos alunos e à comunidade acadêmica em geral.

E, para melhor atendê-los, estamos funcionando com um horário de atendimento restrito em nossas unidades. Além disso, queremos reforçar que estamos disponíveis para dar auxílio a vocês nas solicitações acadêmicas e no apoio técnico e psicológico. Entre em contato conosco, caso seja necessário.

Confira o quadro de horário de cada campus e os canais de comunicação disponíveis:

Horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.

BH e Região Metropolitana
(31) 3235-7300 | (31) 4005-9163

Divinópolis
(37) 3112-0022

Uberlândia
(34) 2512-0416

Catalão, Jataí e Itabira
0800 940 3083

Bom Despacho
(37) 3516-1200

Nova Serrana
(37) 3225-0195

Sete Lagoas
(31) 4005-9163

Pouso Alegre
(35) 3112-1060

Chat Edu
Um chat para você resolver suas solicitações sem sair de casa.
una.br/atendimento

Fale com a Gente
Envie sua mensagem e ela será respondida em até 48 horas úteis. www.una.br/fale-com-a-gente/

Precisa de apoio técnico ou psicológico?
Basta solicitar atendimento através do protocolo disponibilizado no Ulife: Agendamento e Orientação de Apoio Psicopedagógico.
Se tiver dificuldades ou dúvidas na abertura do protocolo, podem nos enviar e-mail para nap@una.br e serão feitas as orientações.