Imagem Mobile Imagem Desktop

Assista o vídeo de lançamento da Cidade Universitária Una!

Baixe o aplicativo e explore a Cidade Universitária Una
  1. Faça o download do App Una Cidade Universitária pela loja do seu celular;
  2. Acesse aqui a imagem a partir do seu computador ou tablet;
  3. Com o aplicativo aberto, aponte a câmera do seu celular para a imagem;
  4. Pronto. Agora é só visualizar a maquete da Cidade Universitária na tela do seu aparelho.

Cidade Universitária Una integra cultura, conhecimento, networking e prestação de serviços à comunidade

A Cidade Universitária Una é composta de quatro unidades- Aimorés, Guajajaras, Liberdade e João Pinheiro – localizadas num raio de apenas 500 metros uma das outras, na região centro-sul da capital, próxima ao circuito Cultural da Praça da Liberdade e da ampla rede comercial e de empreendimentos do entorno. A Cidade Universitária Una foi pensada para integrar esse circuito cultural e empresarial somando conhecimento, inovação e multidisciplinaridade de todas as áreas do conhecimento, agora sob a mesma gestão. Você com mais cultura.

Reconhecida como a melhor instituição de ensino superior privado da capital pelo MEC, a Una investiu em várias melhorias das unidades da Cidade Universitária que passaram por amplo processo de retrofit. E foram modernizadas com foco na otimização do ambiente acadêmico. Entre as novidades, as unidades ganharam mais tecnologia, restruturação de laboratórios, novas salas de metodologias ativas, novos espaços de coworking e bibliotecas. Você com mais acessos.

A Cidade Universitária Una traz ainda outros ganhos acadêmicos e de infraestrutura não só para os alunos como para toda a população da capital. Na unidade Guajajaras, a Clínica Integrada, composta pelas Clínicas de Psicologia, de Nutrição e de Estética e Cosmética presta de serviços gratuitos à comunidade. Na unidade Aimorés, funciona o espaço Casa Una de Cultura, num casarão de Afonso Pena, patrimônio cultural da capital, com amplo auditório para palestras, cursos e seminários. Vale ressaltar ainda unificação dos cursos de Gestão, tornando-se o Centro de Referência em Gestão e Negócios. Você com mais conexões.

Além da unificação dos cursos de Engenharias e Tecnologias fortalecendo os polos da Indústria, Eletroeletrônico e da Tecnologia com espaço Maker com impressora 3D, robôs e equipamentos de alta tecnologia que também podem ser utilizados pela comunidade. E ainda o Núcleo de Humanas que será fortalecido e vai se beneficiar de projetos multidisciplinares como o ESAJUNA – Escritório do Serviço de Assistência Jurídica – e o NUSC – Núcleo de Solução de Conflitos, com atendimento gratuito para a população. Nas Unidades João Pinheiro e Liberdade, destaque para as cozinhas modernas do curso de Gastronomia e os serviços gratuitos do NAU – Núcleo de Arquitetura e Urbanismo. Você no centro de tudo.

Dúvidas?
Fale com a gente