Atividades suspensas na Una Sete Lagoas

Temos vivido um momento que exige intensa atenção e cuidados no sentido de reduzirmos a circulação do novo Coronavírus (COVID-19) e contribuirmos com a saúde pública.

Para que tenhamos a melhor comunicação possível, criamos notícias para compartilhar as principais informações e posicionamentos da Una. Assim, a cada atualização e/ou novidade, colocaremos uma notícia com a indicação da data e horário da postagem.

 

 

Neste sentido, a Una Sete Lagoas informa que:

Seguindo as recomendações da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, divulgada por meio do decreto 6.227 de 16/03/2020, com o objetivo de ampliar as ações de prevenção contra a doença, a Una irá suspender as ATIVIDADES ACADÊMICAS PRESENCIAIS em Sete Lagoas no período entre 16 e 30 de março inicialmente, podendo ser estendido caso haja novas sinalizações por parte dos órgãos oficiais.

Contudo, as atividades acadêmicas TERÃO CONTINUIDADE por meio de nossos recursos digitais e do uso intensivo de tecnologia. Seguindo as experiências de diversas outras instituições no Brasil e no mundo, estamos preparados para fazer esta mudança no cenário de aprendizagem de nossos estudantes.

Seguindo os protocolos de saúde, neste momento essa decisão específica vale apenas para a Una Sete Lagoas.
Por recomendações e necessidades especificas sinalizadas pelos órgãos regionais, o período de suspensão das atividades presenciais das unidades anteriormente informadas permanece:

– Una Goiás – Catalão, Itumbiara e Jataí: segunda-feira (16/3) até 30/3/20
– Una Divinópolis (MG): segunda-feira (16/3) até 29/3/20
– Demais unidades de MG: de quarta-feira (18/03) até 22/03/20

Acompanhe mais informações e atualizações nesta página especial sobre o tema.

Atualização: 16 de março de 2020 – 18h04