O curso de Marketing engloba princípios, métodos e técnicas de marketing, capacitando o profissional a enfrentar as constantes transformações e desafios do mundo globalizado e a assegurar uma presença competitiva para seu cliente, serviço, produto ou empresa. 

O aluno estudará técnicas e metodologias para traçar e executar estratégias que busquem os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto, comportamento do consumidor e lucratividade.

Atuação

O graduado poderá atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de empresas de todos os portes, agências de comunicação, mídias digitais, institutos de pesquisa até órgãos públicos.

Está habilitado também para prestar assessoria a pequenos e médios negócios, nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido.

Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização e com merchandising.

Observação:

Turmas com número inferior a 25 alunos, poderão ser transferidas de turno e/ou campus, conforme edital e contrato de prestação de serviços.

Não perca tempo! Venha estudar na Una.
Detalhes sobre o curso nesta unidade:
Nosso Modelo de Ensino
Conhecer
Conheça o nosso Modelo de Ensino.

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!

Estude na Una!