Duração:

Titulação:

Turno:

Prepare-se para o mercado

Faça MBA em Gestão Aeronáutica e apresente-se para o mercado

O aumento no número de empresas brasileiras e de clientes no mercado de aviação no Brasil ocorreu rapidamente nos últimos dez anos, mas ainda há problemas graves de infraestrutura para serem resolvidos. É importante que os profissionais, trabalhando na esfera pública ou privada dessa área, se especializem, aprendendo ainda mais sobre como melhorar o serviço oferecido.

O curso tem como objetivo desenvolver as competências imprescindíveis aos profissionais através de técnicas conceituadas da Gestão Aeronáutica, capacitando os profissionais em todos os aspectos relacionados ao setor aeronáutico, desde gestão de projetos até a prevenção de acidentes.

 

Módulo Gestão e Soft Skills

Nesse módulo exclusivo da Una, estudantes dos cursos de MBA participam de aulas que contribuem para o desenvolvimento de habilidades interpessoais e das competências em gestão como pensamento estratégico, liderança humanizada e capacidade de organizar talentos e recursos para lidar com os deságios de mercados competitivos.

Saiba mais sobre o Módulo Gestão e as Soft Skills clicando aqui.

Curso

Atuação

Profissionais que atuam ou desejam atuar como gestores de organizações pública e privada ligadas à atividade aérea como empresas de transporte aéreo comercial e executivo, manutenção, infra-estrutura aeroportuária, segurança, consultoria, projetos, engenharia, certificação aeronáutica, logística aeronáutica e aeroportuária, bem como atuar como docente e gestor em instituições de ensino, pesquisa e extensão.

Diferenciais do curso

Excelente estrutura

Laboratórios modernos

Biblioteca física e digital atualizada


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”