Chegou a hora de se especializar sobre os desafios atuais de gerenciar e fidelizar sua carteira de clientes!

Nossas disciplinas são voltadas para o autoconhecimento, com habilidades comportamentais e gerenciais. Formamos profissionais completos, com capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões com criatividade e liderança empreendedora.

Contamos com disciplinas de negociação e liderança em parceria com a HSM, escola que é referência nacional em conhecimento de gestão, desenvolvendo e inspirando profissionais de todas as áreas com seus conteúdos de excelência.

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Atuação

Nosso aluno é capacitado a realizar o estudo, planejamento e execução das funções comerciais, instrumentalizando-o no gerenciamento do relacionamento com o cliente para atuar com base em conhecimentos práticos e teóricos sobre os fundamentos do CRM (Customer Relationship Manager).

Observação:

Este curso possui Módulo Comum.
Cursos com módulo comum permitem que você realize dois cursos em menos tempo e menor investimento.

Atenção: O módulo comum é válido para todos os cursos nas áreas de Gestão, e para alguns nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Educação.

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Detalhes sobre o curso nesta unidade:

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