Duração:

Titulação:

Turno:

Chegou a hora de se especializar sobre os desafios atuais de gerenciar e fidelizar sua carteira de clientes!

Nossas disciplinas são voltadas para o autoconhecimento, com habilidades comportamentais e gerenciais. Formamos profissionais completos, com capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões com criatividade e liderança empreendedora.

Contamos com disciplinas de negociação e liderança em parceria com a HSM, escola que é referência nacional em conhecimento de gestão, desenvolvendo e inspirando profissionais de todas as áreas com seus conteúdos de excelência.

Curso

Atuação

Nosso aluno é capacitado a realizar o estudo, planejamento e execução das funções comerciais, instrumentalizando-o no gerenciamento do relacionamento com o cliente para atuar com base em conhecimentos práticos e teóricos sobre os fundamentos do CRM (Customer Relationship Manager).

Diferenciais do curso

Excelente estrutura

Laboratórios modernos

Biblioteca física e digital atualizada


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Marlucio Divino Libério Vaz

“Os professores são sempre os mais gabaritados, sabem explicar bem a matéria e nos fazem empolgar a cada conteúdo novo! Fazer uma graduação após 10 anos da primeira não é fácil, mas graças a Una estou realizando mais esse objetivo em minha vida!”