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Turno:

Chegou a hora de se especializar sobre os desafios atuais de gerenciar e fidelizar sua carteira de clientes!

Nossas disciplinas são voltadas para o autoconhecimento, com habilidades comportamentais e gerenciais. Formamos profissionais completos, com capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões com criatividade e liderança empreendedora.

Contamos com disciplinas de negociação e liderança em parceria com a HSM, escola que é referência nacional em conhecimento de gestão, desenvolvendo e inspirando profissionais de todas as áreas com seus conteúdos de excelência.

Curso

Atuação

Nosso aluno é capacitado a realizar o estudo, planejamento e execução das funções comerciais, instrumentalizando-o no gerenciamento do relacionamento com o cliente para atuar com base em conhecimentos práticos e teóricos sobre os fundamentos do CRM (Customer Relationship Manager).

Diferenciais do curso

Excelente estrutura

Laboratórios modernos

Biblioteca física e digital atualizada


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

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Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”