MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Duração:

Titulação:

Turno:

O caminho para crescer com a organização

Organizações são feitas de pessoas. Por este motivo, o mercado exige que o profissional da gestão de pessoas seja um verdadeiro parceiro de negócios e que tenha capacidade de compreender a organização de maneira sistêmica e estabelecer uma interação entre os colaboradores e os objetivos organizacionais, mantendo as equipes engajadas com os resultados.

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas apresenta temas fundamentais para a formação deste profissional, que necessita se capacitar para enfrentar esses desafios. Estratégia, legislação e negociações de trabalho, processos de recursos humanos e comunicação corporativa são discutidos com dinamismo entre teoria e prática, proporcionando uma jornada e uma experiência únicas, sendo ideal para quem deseja se aperfeiçoar na formação, manutenção e liderança de times autogerenciados, engajados e inovadores, pois é um caminho irreversível para as organizações comprometidas com sua missão social.

Clique aqui e veja a matriz curricular.

Curso

Atuação

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é voltado para profissionais com formação em todas áreas do conhecimento, que ocupam ou pretendem assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, bem como os que visam empreender em negócios próprios ou atuar como profissionais liberais e, sobretudo, desejam se atualizar sobre as temáticas da área e seus novos desafios.

Diferenciais do curso

Educação disruptiva

Nanodegree Internacional

Networking


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”