MBA em Gestão Estratégica de Projetos

Duração:

Titulação:

Turno:

Prepare-se para o mercado

Nos últimos tempos, tem-se investido muito em projetos no Brasil. As empresas privadas buscando sustentabilidade, a administração pública investindo em infraestrutura, saúde e educação e as organizações do terceiro setor empreendendo em projetos sociais. Como você pode ver sobram campos de atuação, porém faltam profissionais qualificados para gerenciar projetos.

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Projetos tem como objetivo desenvolver competências para que você possa gerenciar projetos de qualquer natureza e com qualquer nível de complexidade. Por meio de temas fundamentais, como estratégia, pessoas, metodologias para gestão de projetos, gestão de riscos e compliance, você vai aprender a elaborar, executar e gerenciar projetos de forma estratégica e inovadora.

Clique aqui para conhecer a matriz curricular do curso.

 

Curso

Atuação

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Projetos é recomendado a profissionais graduados, que ocupam ou pretendem assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, bem como que visam empreender em negócios próprios ou atuar como profissionais liberais.  Especialmente para você, que deseja exercer o papel de gestor de projetos, programas e portfólios, realizar o mapeamento dos fatores críticos e de risco, em alinhamento aos objetivos e às expectativas de todos os Stakeholders e Shareholders.

Diferenciais do curso

Ensino Híbrido

Mentoria: direcionamento para sua carreira e negócio.


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”