Duração:

Titulação:

Turno:

Curso voltado para profissionais interessados em se especializar na área

O MBA em Inteligência de Mercado, pertencente ao Núcleo de Gestão Estratégica e Administração, abrange os conceitos de inteligência competitiva na busca da competitividade das empresas por meio da integração dos conceitos de tecnologia, inovação, inteligência e mercadologia.

Disciplinas voltadas para o autoconhecimento, habilidades comportamentais e gerenciais. Os cursos de Pós-Graduação da Una formam profissionais completos, com capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões com criatividade e liderança empreendedora.

Curso

Atuação

Capacita o profissional para atuar no processo de tomada de decisão nas organizações, além de contribuir para aperfeiçoar a visão estratégica do negócio e seus diferenciais competitivos e desenvolver habilidades multidisciplinares na construção de relatórios gerenciais, análise de dados, KPIs, análise de concorrentes, pesquisa de mercado, estratégia, produtos, processos, marketing, finanças, CRM, BI, planejamento vendas, projetos e business models.

Diferenciais do curso

Excelente estrutura

Laboratórios modernos

Biblioteca física e digital atualizada


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Fernanda Libéria Lucas Gonçalves

"Depois que entrei na Faculdade UNA minha vida mudou completamente. A partir dela consegui meu estágio e logo após um tempo de estágio, consegui ser efetivada pela empresa. A faculdade me proporciona a cada dia ampliação de conhecimentos sobre meu curso, a partir da estrutura e do corpo docente que andam juntos com os alunos, empenhados nessa causa de nos preparar para o mercado de trabalho e crescimento profissional."