Duração:

Titulação:

Turno:

Curso voltado para profissionais interessados em se especializar na área

A indústria mineira tem historicamente uma grande dependência da cadeia do minério. Mas com todos os acontecimentos recentes Minas Gerais precisa se reinventar e diversificar sua economia.

Nesse contexto as empresas mineiras precisam descobrir novas oportunidades mercadológicas e visando ofertar uma qualificação em sintonia com as demandas de nossa região é que desenvolvemos o curso de Inteligência de Mercado com ênfase em B2B.

Um curso voltado para profissionais que precisam aprimorar sua capacidade de tomar decisões empresarias, uma oportunidade de compreender as técnicas e ferramentas que são aplicáveis para empresas que fazem negócios com outras empresas.

Desenvolvimento de competências em inteligência artificial, ciência de dados, big data, geomarketing, análise de balanços e indicadores financeiros para que você possa compreender os movimentos do mercado e se antecipar aos concorrentes de forma estratégica e proativa.

Sua visão de negócios será ampliada e combinada com ferramentas e técnicas de Inteligência de mercado serão capazes de gerar uma boa vantagem competitiva para sua empresa, sem contar na sua própria valorização profissional.

Clique aqui para ver a matriz curricular.

 

Módulo Gestão e Soft Skills

Nesse módulo exclusivo da Una, estudantes dos cursos de MBA participam de aulas que contribuem para o desenvolvimento de habilidades interpessoais e das competências em gestão como pensamento estratégico, liderança humanizada e capacidade de organizar talentos e recursos para lidar com os deságios de mercados competitivos.

Saiba mais sobre o Módulo Gestão e as Soft Skills clicando aqui.

 

Início das aulas em março!

Curso

Atuação

Capacita o profissional para atuar no processo de tomada de decisão nas organizações, além de contribuir para aperfeiçoar a visão estratégica do negócio e seus diferenciais competitivos e desenvolver habilidades multidisciplinares na construção de relatórios gerenciais, análise de dados, KPIs, análise de concorrentes, pesquisa de mercado, estratégia, produtos, processos, marketing, finanças, CRM, BI, planejamento vendas, projetos e business models.

Curso recomendado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área estratégica de mercados B2B.

Diferenciais do curso

Cases que fazem sentido para sua realidade profissional

Matriz curricular diferenciada

Módulo dedicado ao desenvolvimento de soft skills

Formação como gestor e especialista


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”