Pós-Graduação em Agroindústria 4.0

Duração:

Titulação:

Turno:

Você conectado ao Agro 4.0

Estamos na era do agro 4.0, na qual o produtor pode coordenar todo o rebanho leiteiro, conhecer o comportamento do animal, individualizar a alimentação, detectar problemas na plantação, identificar áreas afetadas por pragas, indicar tratamentos adequados e evitar prejuízos com a ajuda das novas tecnologias. O setor é impulsionado pela internet das coisas, inteligência artificial, drones, edição genômica, big data e algoritmos, que deve crescer ainda mais conforme a conectividade for sendo ampliada. E quem estiver preparado vai crescer junto com o agrobusinnes.

Nesse novo modelo de agronegócio, o curso de Pós-Graduação em Agroindústria 4.0 vem capacitar profissionais para analisar as influências globais em termos de tecnologia, economia, ambiente, política e sociedade. Para que possam mudar os resultados de safras, diminuir as perdas, dar precisão à agricultura, aumentar a produção leiteira, rastrear o comércio de carne, reduzir incêndios.

Clique aqui e veja a matriz curricular.

Curso

Atuação

O curso é voltado para profissionais de nível superior, que pretendam atuar nos setores de açúcar e álcool; adubos e defensivos; algodão e grãos; café; carne bovina; leite e derivados; madeira e celulose; máquinas e equipamentos; óleos, farinhas e conservas; revenda de máquinas entre outros. E principalmente, aos que desejam desenvolver suas habilidades para conduzir processos, que tornem as empresas do setor mais competitivas e lucrativas.

Diferenciais do curso

Educação disruptiva

Ensino híbrido


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem já estudou aqui indica :)

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”