Duração:

Titulação:

Turno:

Aprimore-se para o mercado

O curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho oferece formação teórica e crítica de campos de atuação que fazem interface com a saúde do trabalhador e a ergonomia, qualificando os profissionais para atuarem na solução de conflitos internos e na promoção de ações que valorizem a qualidade de vida dos colaboradores. curso voltado para profissionais de nível superior interessados em atuar com Gestão da Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Curso

Atuação e público-alvo

O mundo do trabalho tem se mostrado cada vez mais complexo, apresentando novos desafios aos profissionais que atuam com a gestão de pessoas. Por isso, é preciso compreender os problemas humanos e sociais no contexto das organizações. A psicologia organizacional é um ramo da gestão de pessoas responsável por aplicar princípios da área psicológica no ambiente corporativo para promoção da qualidade de vida. O foco é o indivíduo e a psicodinâmica das relações do trabalho

Se destina a Profissionais com formação superior que pretendem atuar diretamente na área.

Diferenciais do curso

Excelente estrutura

Laboratórios modernos

Biblioteca física e digital atualizada


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem já estudou aqui indica

Imagem do Aluno

Júnia Gabriele Ferreira

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”