01 mar 2021

SEMANA UNA DE MARKETING DIGITAL

O Centro Universitário Una promove entre os dias 1º e 5 de março a Semana Una de Marketing Digital com o objetivo de propiciar o compartilhamento de conhecimento específico na área, que apesar de ser muito difundida, tem muitas técnicas e detalhes ainda desconhecidos.

Conheça a programação e aproveite!

DIA 1º/3

Abertura
Horário: às 17h30, no canal da Una no Youtube. 
Palestra: Youtube Ads: campanhas de mídia e outras oportunidades
Horário: 18h às 19h, na sala do Zoom.

Convidado: Danilo Clemente | Analista de Mídia e SEO na Localiza
Minicurrículo: graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Comunicação Digital e Certificado pelo Google Agency Experts, Danilo já atuou em agências relevantes como Tom Comunicação e Acesso Digital. Atualmente é analista de Mídia e SEO na Localiza.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

DIA 2/3

Palestra: Posicionamento: A busca pela mente do seu consumidor
Horário: 10h às 11h

Convidado: Marlos Machado
Minicurrículo: consultor, palestrante e mentor em Marketing Estratégico. 15 anos de experiência em Comunicação, Marketing Estratégico, Marketing Digital, Posicionamento, Estratégias Digitais, Vendas e Relacionamento com Clientes. Trabalhou e teve experiência em empresas como Vale, VLI, YMCA (USA), Líder Interiores, Clube Leitura, Rotary. Fundador da Resulter, uma consultoria que tem como propósito ajudar pequenas e médias empresas a alavancarem suas vendas, conquistar e reter clientes e crescer de forma consistente e sustentável por meio do Marketing Estratégico.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

Palestra: Instagram e gestão de marca pessoal
Horário: 18h às 19h

Convidada: Rachel Patrocínio (Mestre em Marketing e Branding Digital, professora e consultora)
Minicurrículo: graduada em Administração de empresas, Especialista em Gestão de Pessoas e em Pedagogia Empresarial, Mestre em Marketing e Branding Digital. Consultora de empresas, palestrante e professora universitária.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

DIA 3/3

Palestra: Planejamento de Conteúdo para redes sociais: da definição de Persona à elaboração de pauta
Horário: 10h às 11h

Convidada: Priscilla Gomes (Mestre em Administração, professora, Founder Load Marketing)
Minicurrículo: mestre em Administração, especialista em Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, pós-graduanda em Gestão de Projetos. Graduada em Comunicação Empresarial e em Relações públicas, atua na área há 15 anos. É fundadora da Load Marketing que em 2021 completa 8 anos de existência, colaborando com a criação e crescimento de negócios on e off-line. Professora e coordenadora de cursos no Centro Universitário Una e o UniBH.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

 

Palestra: Usando o Youtube a favor do seu negócio
Horário: 17h às 18h

Convidado: Magno Martins (Mestrando em linguagens, especialista em Marketing Digital, graduado em Produção Multimídia no UniBH)
Minicurrículo: formado em Produção Multimídia (UNIBH), pós graduado em Marketing Digital (B.I. International) e, atualmente, Mestrando em Linguagens pelo Cefet-MG. Atua como professor e profissional independente em Marketing Digital e Comunicação Digital, além de atuar como Digital Planner no Cinemascope. Conheça mais o seu trabalho pelo site www.magnohmartins.com.br ou siga-o nas Mídias Sociais pelo @magnohmartins

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

Palestra: Tópicos essenciais para elaboração de Campanhas no Google Ads
Horário: 18h às 19h

Convidada: Carine Silva (Analista de Marketing em Performance na Acesso Digital)
Minicurrículo: graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Marketing Digital em Mídias Sociais. Atua na Acesso Performance Digital com Criação de anúncios patrocinados no Google, utilizando Google Editor, Analytics, Google Datastudio e demais ferramentas da área. Otimização de termos e palavras-chave; controle de CTR; ROI; CPC; CPM e índice de qualidade; negativação e ajustes de lances. Criação de campanhas em Rede de Pesquisa Google; Rede de Display, Vídeo e Remarketing.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

DIA 4/3

Palestra: Ativação de marcas e influenciadores digitais: até onde vai?
Horário: 17h às 18h

Convidado: Matheus Tameirão (Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Publicitário)
Minicurrículo: co-fundador da Black12 – Agência de Comunicação com mais de 400 clientes atendidos. Experiência em atendimento de contas publicitárias e gestão de equipes de desenvolvimento de projetos digitais, como sites, hotsites, portais, aplicativos, redes sociais e ações de relacionamento.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

Palestra: Agregando valor a produtos e serviços: sucesso em vendas!
Horário: 18h às 19h

Convidada: Juliana França
Minicurrículo: d
outoranda Administração com mais de 13 anos de vivência na docência e coordenação de cursos de graduação, pós-graduação e pesquisa. Professora e coordenadora dos cursos de Gestão e Negócios e Direito no Centro Universitário UNA. Atuou como coordenadora dos cursos de Administração, Marketing, Eventos e Turismo na mesma instituição e também como coordenadora da área de pesquisa na Betânia Tanure Associados e atuei como Pro Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, coordenadora dos MBA’ s em Gestão de Projetos, Administração Estratégica e Gestão Empresarial no Centro Universitário Estácio BH. Experiência na área gestão do Comércio Exterior e na área comercial.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

DIA 5/3

Tema: Design para o ambiente digital: não basta saber usar o Canvas
Horário: 18h às 19h

Convidada: Clara Braga (Relações Públicas, Publicitária e Proprietária da empresa Seu Inbox)
Minicurrículo: graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda – UFMG. Graduação em Comunicação Social, Relações Públicas – UFMG. Capacitação da Missão Circuito Moda – ESMOD (Paris). Atua mercado de comunicação digital há 8 anos, iniciei como designer e hoje tenho minha própria empresa de gerenciamento de Social Media, o Seu Inbox. É responsável por criar a estratégia digital para os nossos 8 clientes, o que passa desde a arte para postagem, criativo e copy para tráfego pago, até estratégias de lançamento e campanhas publicitárias.

Clique aqui e inscreva-se.

Acesse aqui o link da palestra no dia e horário do evento.

Receba os melhores conteúdos sobre a Una