MOSTRA AUDIOVISUAL DE ARTE DO BARREIRO ABRE EDITAL PARA 2020

edição da MADA irá selecionar 8 trabalhos para exposição em BH – Inscrições até 1/12

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da MADA – Mostra Audiovisual de Arte do Barreiro, que acontece no Viaduto das Artes, com circulação pelo MIS Cine Santa Tereza. O edital irá selecionar oito artistas para exibirem seus trabalhos durante dois meses na cidade de Belo Horizonte. A MADA é realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e a Fundação Municipal de Cultura (FMC), com apoio do Centro Universitário Una.

A Mostra está prevista para o período de março a maio de 2020, na cidade de Belo Horizonte. As atividades que compõem a sua programação – mostra audiovisual, simpósio e oficinas – serão realizadas no Viaduto das Artes, Museu da Imagem e do Som (MIS) e no Centro Universitário Una, patrocinadora da MADA pela segunda vez.

As inscrições para o edital da MADA 2020 são gratuitas e estão abertas para criadores maiores de 18 anos, na forma de inscrições individuais ou coletivas (estas representadas por um único integrante). As inscrições serão efetuadas unicamente pelo link disponível no site mada.art.br, até 1/12.

Cada artista ou coletivo selecionado para a Mostra será contemplado com um pró-labore em dinheiro no valor total de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), repassados em 1 (uma) parcela mensal.