Imagem Mobile Imagem Desktop

Por que estudar na Una?

Tradição de 58 anos no ensino superior aliada à constante inovação e tecnologia nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu (especialização e MBA).

A Una está presente em 14 cidades de Minas Gerais e Goiás, com 21 unidades estrategicamente localizadas.

Metodologia de ensino inovadora e qualidade de um dos melhores centros universitários privados do Brasil, segundo o MEC.

Formação de qualidade você só encontra aqui, a Una teve seus cursos de graduação premiados com 231 estrelas no Guia da Faculdade do Estadão e do Quero Bolsa 2019. Veja aqui nossos cursos estrelados.

As melhores opções de bolsas e financiamentos: tenha acesso à educação de qualidade na Una por meio do PRAVALER, SOU MAIS UNA, FIES. Confira nossos programas.

Desempenho de sucesso dos cursos de graduação Una no Enade 2018Saiba mais sobre os nossos resultados no exame.

Um novo jeito de aprender no qual você monta seu currículo por competências e habilidades no modelo do Ecossistema de Aprendizagem.

Matriz curricular que oferece graduações para carreiras promissoras que estão em alta na demanda por profissionais e com os maiores índices de empregabilidade do mercado. Confira nossos cursos.

Destaque no exame da Ordem (OAB) | Resultado XXIX: Una Contagem em 1° lugar no município, Una Bom Despacho em 2° na região Centro Oeste de MG e Una Catalão no 2° em Goiás. A Una Aimorés brilhou e obteve o 3° lugar entre as instituições privadas de Belo Horizonte com recorde de aprovação e o índice acima da média nacional.

Temos um modelo de Ensino para transformar sua vida e carreira

Experiência Una

Oferecemos uma visita guiada para você viver a experiência universitária antes de entrar em nossa instituição. Entre em contato para agendar sua visita.

Na Una, você tem acesso a palestras e workshops, além de se inserir nos espaços e ambientes inspiradores de eventos como o HSM Experience e o Conecta. Dessa forma, você interage diretamente com profissionais da sua área e expande a sua rede de contatos.

Vivencie sua profissão desde o início do curso com infraestrutura de qualidade nos espaços e laboratórios. As Clínicas Integradas dão oportunidade aos alunos para realizar atendimento e prestar serviços gratuitos à comunidade em diversas áreas.

Catalão – Juliano Alex dos Santos – 36 – Direito – noite

“Há 30 anos, nasceu no meu coração o propósito de me tornar um acadêmico do curso de Direito. Por muito tempo, esse projeto, aos meus olhos e de muitos também, parecia impossível. Atualmente, aos 36 anos de idade, casado e pai de dois filhos, estou no 4º período do curso de Direito. Após 30 anos de espera, estou estudando em uma das melhores instituições de ensino do país. O curso de Direito da Una está sendo um divisor de águas na minha vida.”

 

Catalão – Michelle de Cássia C. Pereira – 30 – Nutrição – noite

“A Faculdade Una objetiva formar profissionais modernos ligados a tecnologia que sejam empreendedores capacitando nos a crescer na profissão. Além de ser uma faculdade flexível onde os alunos possuem voz, contamos com coordenadores e diretores que buscam o bem estar dos alunos e qualidade do ensino.”

 

Itabira – Júnia Gabriele Ferreira – 29 – Ciências Contábeis – noite

“A didática inovadora focada no protagonismo do aluno e no desenvolvimento de suas habilidades emocionais e a forma humana e atenciosa dos professores, da coordenação e de toda a equipe envolvida fizeram meu coração pulsar por essa Universidade!”

Participe de projetos de extensão como o Una 360°, NAF e Clínicas de Saúde, projetos multidisciplinares que possibilitam oportunidades de aprendizado, vivência profissional e direcionamento de carreira. Saiba mais aqui.

A Una cria a oportunidade para você participar de atividades que complementam sua formação e currículo.

A Una atua com o compromisso diário de construir um ambiente de ensino e aprendizagem inspirador, que desperte nas pessoas a paixão por uma vida plena e pelo respeito às características de cada um.

Luis André – Ex-aluno de Sistemas da Informação e Fundador da Frontsys Sistemas.

“Criar a Frontsys Sistemas, abrir mercado em nove estados do país e projetos internacionais, posso dizer que tudo isto, somente foi possível graças ao curso de Sistemas de Informação que fiz na Una. Na época, eu era apenas um jovem que buscava se qualificar para o mercado de trabalho, mas o curso de Sistemas de Informação me trouxe oportunidades incríveis.”

 

Bryan Gonçalves, ex-aluno de Ciências Biológicas e mestrando

“Me formei em Ciências Biológicas em março de 2018. Minha carreira começou quando ao final do primeiro período fui indicado pelo professor e que hoje considero um grande amigo, Thiago Ratton, para trabalhar como Iniciação Científica na Fundação Ezequiel Dias, no Serviço de Biologia Celular o qual uma amiga do mesmo, a Dra. Luciana Maria Silva o coordena. A partir deste momento, me engajei em uma linha de pesquisa que busca entender melhor os aspectos celulares e moleculares dos cânceres.

 

Wesley Franklin, ex-aluno de Publicidade e Propaganda e analista de marketing.

“Me chamo Wesley Franklin, tenho 23 anos, bacharel em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, pela faculdade Una Contagem. Atualmente, atuo como Analista de Marketing em um grupo de empresas do ramo de mineração em Contagem-MG onde sou responsável pela parte estratégica de marketing. Encontrei no curso de publicidade a possibilidade de trabalhar com o que mais amo, a comunicação. Tive uma trajetória muito interessante e proveitosa durante a graduação, passei por todas as etapas com a sensação de dever cumprido. Tenho um enorme prazer de ter passado pela Una e ter feito muitos amigos que estão no mercado, trabalhando com o que gostam e fico muito grato pela receptividade da equipe da Una comigo e me sinto em casa ao estar presente na instituição.

Se posso dar uma dica para os atuais graduandos do curso de comunicação, aproveitem, se joguem, sejam líderes, participativos, vão para excursões, vivam esse momento, que é muito engrandecedor e que abre portas. Hoje me orgulho de dizer que sou um profissional de comunicação. O Wesley tímido e inseguro de janeiro de 2015 já não existe mais em setembro de 2018, se tornou uma pessoa encorajada e empoderada pronto para enfrentar o que vier pela frente.”