Feira da Empregabilidade será dia 20 de março na Una em Divinópolis
 

Matéria

Feira da Empregabilidade será dia 20 de março na Una em Divinópolis

28 / Fevereiro / 2024

Cerca de 30 empresas vão oferecer mais de 600 vagas de trabalho

O dia 20 de março foi escolhido para mais uma edição da Feira da Empregabilidade em Divinópolis. A Faculdade Una e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fecharam parceria na última terça-feira, dia 27, e as oportunidades de trabalho serão apresentadas no evento que é totalmente gratuito e aberto para toda a comunidade. Mais de 30 empresas dos mais diferentes setores vão ofertar cerca de 600 vagas de emprego.

A reunião para alinhamento da feira reuniu representantes da instituição de ensino, prefeitura e Recursos Humanos das empresas parceiras. Neste ano, a feira será de 9h às 14h, na sede da Una Divinópolis – Integrante do Ecossistema Ânima – Rua Cel. João Notini, 151, no Centro.

De acordo com o professor da Una, Wagner Almeida, a feira da empregabilidade já entrou para o cronograma de eventos da cidade. “É o momento em que abrimos a porta da universidade para aproximar empresas e candidatos. Estamos com uma expectativa muito positiva para 2024 e acreditamos que este momento vai contribuir para ajudar quem está em busca de oportunidades profissionais”.

Além da feira da empregabilidade no dia 20/03 (quarta-feira), serão oferecidas oficinas nos dias 19 e 20, nos períodos da manhã e tarde. Haverá capacitação profissional com diversos temas, como atendimento ao cliente, cuidador de idosos, LinkedIn, elaboração de currículos e como se comportar em processos seletivos. Inscrições em breve no site da prefeitura – www.divinopolis.mg.gov.br – e nas redes sociais da Una Divinópolis.