Oportunidade de qualificação para profissionais de Odontologia em Catalão
 

Matéria

Oportunidade de qualificação para profissionais de Odontologia em Catalão

23 / Outubro / 2023

2ª Semana Acadêmica de Odontologia da Faculdade Una acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, em Catalão. Evento é gratuito e aberto à comunidade.

 

A 2ª Semana Acadêmica de Odontologia, promovida pela Liga Acadêmica Interdisciplinar de Odontologia da Faculdade Una – que integra a Ânima Educação – entre os dias 23 e 26 de setembro, conta com palestras gratuitas, voltadas, especialmente, para estudantes e profissionais de Odontologia.

Cirurgiões-dentistas, ortodontistas, periodontistas, pesquisadores, professores e estudantes de Odontologia têm oportunidade de realizar uma qualificação para aprimorar as atividades diárias no trabalho. Estudantes de graduação em Odontologia e cursos relacionados também podem ampliar a sua formação.

O evento contará com palestras e minicursos ministradas por profissionais com experiência na área, a partir das 19 horas, no auditório da Faculdade Una, localizada na Rua Professor Paulo de Lima, número 100, bairro Santa Cruz, em Catalão. Os interessados podem participar sem inscrição.

“A Semana Acadêmica é uma excelente oportunidade para todos os estudantes e profissionais de Odontologia que desejam aprender, adquirir conhecimento e trocar experiências”, aponta a coordenadora dos cursos de Saúde da Una, Carol Nascimento.

 

Confira a programação

Segunda-feira, 23 de outubro, às 19h.

 

  • Palestra “Construindo uma carreira de sucesso na prática”, com Karyne Silva Godoi.

  • Palestra “Estética facial: o que é e seus principais tratamentos”, com Dra. Vitória Ariella.

  • Palestra “Ortodontia: tratando gente e não dente”, com Dr. Marco Damasceno.

Quarta-feira, 25 de outubro, às 19h.

  • Minicurso “Anatomia Dental”, com Dra. Renata Rodrigues.

Quinta-feira, 26 de outubro, às 19h.

 

  • Minicurso “A importância do conhecimento da anatomia da cabeça e do pescoço para o cirurgião dentista”, com Dr. Ubiratan Gonçalves.