Atendimento

Estude na Una
Amplie o seu espaço no mercado de trabalho

Inscreva-se
Bolsas de até 30%*
para todo o curso
Vestibular In Company
Consulte o calendário da sua empresa
Vestibular Corporativo
Prova 24/11
Qualidade
Um dos 10 melhores centros universitários privados do país**

Conheça todos os
Cursos que a UNA oferece para você!

Infraestrutura, qualidade de ensino e tudo o que você precisa. Escolha seu curso e inscreva-se na Una com descontos especiais de matrícula!

COMUNICADO OFICIAL:

Em respeito ao momento da cidade de Itumbiara, o concurso para colaboradores da Prefeitura foi adiado para o dia 8/12. O local e horário da prova serão mantidos.

Nenhum curso encontrado

Como
Ingressar

VESTIBULAR AGENDADO

As inscrições para as provas agendadas já estão abertas.
É só clicar no botão abaixo para participar do processo seletivo.
Esperamos por você!

Inscreva-se

ENEM

Você também pode entrar na Una com a sua nota do Enem. E o melhor, a inscrição é gratuita. Basta inserir no formulário de cadastro o seu número de inscrição do Enem, além dos resultados obtidos na prova objetiva e na redação e aguardar o resultado.

Inscreva-se

TRANSFERÊNCIA

Transferência, Reingresso, Nova Graduação e Disciplinas Isoladas.
Conheça outras formas de ingressar na Una.

Saiba mais

Opções de
Financiamento

Quais as vantagens?

Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso.

O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso.

Sem juros!

Pré-aprovação na hora.

Pode ser solicitado em qualquer época do ano.

Não precisa ter feito o ENEM.

Não precisa de conta bancária.

Vagas limitadas.

Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Já conhece o Novo FIES?

Novidade para quem está ingressando a vida universitária: Novo FIES

O governo criou o novo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil. Serão 310 mil vagas para contratos em todo o Brasil para 2018.

E nesse momento de mudanças, muitas dúvidas surgem. Mas fique tranquilo. Vamos lhe informar tudo sobre o novo programa. Confira:

Você sabe o que é o FIES?

O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?

O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional.

FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste.

FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

Saiba mais

O Programa Universidade para Todos, do Governo Federal, concede bolsas parciais e integrais.

Para solicitar o benefício, você deve ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública, ter sido bolsista integral de uma escola particular ou ter estudado parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em escola da rede privada – na condição de bolsista integral da própria escola – durante o período.

O programa também exige que o estudante seja brasileiro e não tenha diploma de curso superior, e ainda reserva vagas para pessoas com deficiência e professores da rede pública que estejam exercendo o magistério.

A Garantia Estudantil é ideal caso você ou o responsável pelo pagamento das mensalidades do seu curso fique desempregado. Você garante uma bolsa integral por até cinco meses para continuar estudando.

Para obter a Garantia, você deve se associar ao Instituto Ampliar, por somente R$ 15,00 por mês, e abrir um protocolo no SOL.


Inscrição e documentos

1A oferta de cursos pode sofrer alteração sem aviso prévio. Cursos de graduação e pós-graduação devidamente autorizados conforme Decreto 9.057/17, Portarias MEC 23/17 e 742/18, Resolução do MEC 01/18 e Parecer CNE /CES 146/18, a serem oferecidos na unidade acadêmica Una Contagem, de acordo com a grade curricular do curso, disponível na respectiva página do curso no site da instituição. 2A bolsa terá validade enquanto estiver vigente o convênio entre a Una e a empresa/instituição e enquanto o aluno mantiver o vínculo com a empresa/instituição, devendo o vínculo ser comprovado no ato da matrícula e semestralmente, a cada rematrícula. Bolsa válida para colaboradores e seus dependentes em linha reta até primeiro grau (pais e filhos), além de cônjuges. Bolsa não cumulativa com demais descontos e/ou financiamentos, exceto Fies e Prouni. Caso o aluno venha a obter o Fies, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão. Bolsa válida exclusivamente para o Vestibular Corporativo. Condições válidas para candidatos aprovados no processo seletivo Vestibular In Company realizado na empresa.