Carnaval de BH ganhará mais brilho com ações de ativação de marca da Una
 

Matéria

Carnaval de BH ganhará mais brilho com ações de ativação de marca da Una

8 / Fevereiro / 2024

O carnaval da capital mineira tem se tornado um dos maiores do Brasil e nos próximos dias as ruas de Belo Horizonte ganharão ainda mais cores, com as ações de marca promovidas pela Una em parceria com a agência de publicidade LVL e um dos maiores blocos do carnaval de BH: o Então, Brilha!

E assim como o bloco faz um convite para todos brilharem, a ação promovida pela Una distribuirá, a partir do dia 5 de fevereiro e durante todo o carnaval, glitters biodegradáveis nas cores: vermelha, rosa e dourado e um kit especial para a folia, em um ponto de ônibus especialmente criado para o carnaval, localizado na Avenida Amazonas, 478, no coração da cidade.

Se durante o dia, o ponto de ônibus vai brilhar com as cores do glitter, a noite o espaço ganha uma nova vida e traz para os foliões a magia dos bailes de carnaval com um grandioso e colorido show de luzes. A iluminação noturna poderá ser vista em diversos pontos do centro da cidade após o pôr do sol e promete chamar a atenção de foliões e de quem transitar pela região. O local, assim como diversos MUBIs pela cidade, terá um QR Code com um guia especial para quem não quer colocar fim na folia e sempre procura o próximo bloco.

E para fechar, durante o cortejo do Então, Brilha!, no dia 10 de fevereiro, a Una promoverá ações durante o desfile do bloco, com a presença de estandartes especiais com a marca da instituição e a distribuição de tatuagens temporárias, com frases divertidas como: “Gente é pra brilhar!”, “Senão for pra bilhar eu nem saio de casa” e “Você tem sede de quê?”.

Segundo Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, a ação faz parte da estratégia institucional que a Una já vem desenvolvendo de estar em toda a cidade, além de apoiar e utilizar da relevância e crescimento do Carnaval de Belo Horizonte, para fazer entregas de marca pertinentes. “Um dos nossos pilares institucionais da Una, é a diversidade e inclusão, e isso norteia nossa entregas de marca e campanhas. O Carnaval de Belo Horizonte, é diverso e inclusivo, então, fazer parte dessa festa e ajudar a cidade a brilhar durante esses dias, é extremamente importância para a Una”, destaca.