Una e Então, Brilha! promovem oficina de Produção de Acessórios de Carnaval
 

Matéria

Una e Então, Brilha! promovem oficina de Produção de Acessórios de Carnaval

2 / Fevereiro / 2024

A atividade é uma oportunidade para os foliões e empreendedores aprenderem a fazer os próprios acessórios para o carnaval

Oportunidade imperdível para os foliões se preparem para entrar no clima do Carnaval de Belo Horizonte, que está se consolidando como uma das maiores festas momescas do país. Nos dias 06 e 08 de fevereiro, das 14h às 18h, a Una, que integra o ecossistema Ânima, realiza a Oficina de Produção de Acessórios de Carnaval.

A atividade é presencial, gratuita e promovida em parceria pelo Centro Universitário com o Bloco Então, Brilha! e será ministrada por Pedro Café no Campus Una Liberdade (Rua da Bahia, 1764 – Lourdes). Na oficina, os participantes vão aprender a fazer seus próprios acessórios para a fantasia de carnaval! E poderão soltar a imaginação para criar brincos, arcos, ombreiras, broches e customizar suas fantasias.

As pessoas interessadas podem ser feitas pelo Sympla, (clique aqui para acessar o link). As vagas são limitadas. Depois, é só caprichar na criatividade e arrasar nos desfiles de Carnaval!

 

Minicursos de Férias

Além da Oficina de Produção de Acessórios de Carnaval, a Una vai promover ainda Minicursos de Férias, nos turnos da manhã, tarde e noite, com atividades nas áreas de arquitetura, design, moda e jornalismo e também sobre software, desenho e fotografia. A relação completa está disponível na Sympla. Confira os minicursos oferecidos:

· Como se destacar no LinkedIn;

· Humanização de Plantas;

· Introdução à ilustração;

· Fotografia Básica na Prática;

· Produção de Pauta;

· Escrita para web;

· Colagens criativas de carnaval;

· Homestyler: Uma nova maneira de projetar.