Una Bom Despacho participa de seminário em parceria com a OAB trazendo mais conhecimento jurídico para os alunos
 

Matéria

Una Bom Despacho participa de seminário em parceria com a OAB trazendo mais conhecimento jurídico para os alunos

25 / Outubro / 2023

A Universidade Una Bom Despacho, integrante do Ecossistema Ânima, esteve presente ontem (24), no auditório da CDL Acibom, no “Seminário de Processo Penal – Da Teoria à Prática” promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da região composta por Abaeté, Bom Despacho, Nova Serrana, Luz, Pompéu e Pitangui e a Comissão de Processo Penal.

Na oportunidade, os alunos do curso de direito puderam assistir 8 palestras de importantes membros do corpo jurídico. Para a aluna Alice Oliveira, este “foi um evento de suma importância para nosso crescimento profissional, principalmente pela grande quantidade de conteúdo teórico proporcionado” afirmou.

Na ocasião, a coordenadora de curso Claudia Cagliari e o prefeito de campus, Jhonvane Mesquita, representando os Diretores, assinaram de forma simbólica o contrato de parceria (já validado pelo jurídico) da UC Dual Processo Penal junto as OAB da região. “Agradeço todos da diretoria da OAB pelo excelente evento que trouxe muito conhecimento jurídico e também pela parceria firmada”, frisou Claudia.