Una Talks ganha nova edição com palestras sobre inovação
 

Matéria

Una Talks ganha nova edição com palestras sobre inovação

26 / Outubro / 2023

O Una Cine Belas Artes receberá uma nova edição do Una Talks – um evento acadêmico que vai além das palestras tradicionais. Com a proposta de vivenciar o conhecimento e promover a interação entre palestrantes e público, as apresentações serão na tela do cinema na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, de 19h às 21h.

A temática dessa edição será inovação e vale destacar que a entrada é gratuita e válida para todos que tenham interesse. O link para retirar o ingresso é: www.sympla.com.br/evento/una-talks/2219852 e haverá certificado de horas para os participantes.

Em formato pocket, o evento terá a presença de palestrantes de renomes, seguido de uma roda de conversa sobre inovação, tecnologia, gestão, comunicação, transformação, protagonismo e experiências.

Confira os convidados:

Francis Aquino: profissional de Gente e Gestão, Marketing e Comunicação, com 20 anos de experiência em posicionamento de marcas com propósito, inovação e transformação de pessoas em grandes empresas ao terceiro setor.

Daniel Oliveira: graduado em Publicidade e Propaganda, pós graduado em Gestão de Negócios, é Fundador da Oitoequinze, empresa de consultoria baseada no design centrado no ser.

Pedro Prates: doutor, mestre e graduado em Engenharia, acompanhou pesquisa científica na School of Food Science and Environmental Health – DIT, na Irlanda. Pelo EMPRETEC, formou-se em Empreendedorismo e Desempenho Empresarial – SEBRAE/ONU. Professor, coordenador de grande área de Engenharias na Una.

Serviço

Data: 30/10

Horário: 19h às 21h

Local: Una Cine Belas Artes – R. Gonçalves Dias, 1581 Lourdes.