Morar mais por menos é referência quando o assunto é decorar com bom gosto e preço justo
 

Matéria

Morar mais por menos é referência quando o assunto é decorar com bom gosto e preço justo

29 / Agosto / 2023

A mostra anual de decoração tem como proposta trazer as últimas tendências do design contemporâneo em soluções criativas que caibam no bolso dos mineiros sem perder o glamour. Sofisticação acessível, este é o principal conceito da mostra, e o desafio foi lançado aos arquitetos, decoradores, paisagistas e designers participantes – responsáveis pela criação dos 32 ambientes, que ficará em exposição até 24 de setembro, na rua Olímpio de Assis, 381, Cidade Jardim, de terça-feira a domingo. Além dos ambientes decorados, a mostra promove workshops, degustações, shows, desfiles e ações relacionadas ao universo de casa, decoração, moda, gastronomia e comportamento.

A Una – que integra o Ecossistema Ânima – é a instituição de ensino parceira da mostra e está presente com 16 discentes de Arquitetura e Urbanismo. Os alunos são recepcionistas do evento e ficam com a responsabilidade de apresentar ao cliente o projeto, ambiente e história do profissional. Com a parceria, os alunos iniciam no mercado de trabalho e ampliam o conhecimento sobre projetos, mobiliário, layout, novos profissionais – um verdadeiro networking.

Legenda: na abertura da Morar Mais, o diretor da Una, Eduardo França, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do campus Aimorés, Juliana Stark, e as arquitetas que participam da mostra e ex-alunas da Una, Laura Jessie e Paula Lana.