Ouvidoria

A Ouvidora da Una existe para esclarecer e investigar situações excepcionais, denúncias e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares. Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição.

A Una acredita no valor do relacionamento e que você, aluno(a) e colaborador(a), é o alicerce da universidade.

Para um atendimento mais rápido você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Caso queira saber mais sobre nosso atendimento ou acessar nossa FAQ, clique aqui e digite sua dúvida no campo de busca. Juntos vamos achar a melhor solução.

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito. Caso necessário, clique abaixo:

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Ouvidoria Una

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Fale com a ouvidoria

Utilizamos seus dados com a finalidade de orientar sobre o formulário e demais informações conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, CLIQUE AQUI.