CONHEÇA MAIS SOBRE A OUVIDORIA UNA

O que fazemos:

  • Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução das demandas.
  • Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
  • Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
  • Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
  • Analisamos as repostas recebidas das áreas responsáveis.
  • Informamos os andamentos das demandas e seus resultados.
  • Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

O que não fazemos:

  • Não substituímos canais de atendimento responsáveis pela primeira orientação ou resposta e pedidos, reclamações e solicitação de informações.
  • Não tratamos manifestações que relatem questões privadas e pessoas sem relação com a atuação da Instituição.
  • Não modificamos normas internas, mas contribuímos para sua melhoria.
  • Não tratamos demandas que estejam na esfera judicial, exceto quando possível a mediação para acordo.

Formas de contato:

De maneira a aprimorar nossos controles, fortalecer o monitoramento das demandas recebidas e continuar garantindo a total acessibilidade a este canal, informamos que as demandas serão recebidas somente por meio de preenchimento do formulário próprio disponível na página oficial da Instituição.